Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Tô com saudades de você de Baixo do meu cobertor (2)


Eu não queria acordar ... ficaria na cama e não sairia de lá por nada , estava tão triste que a ultima coisa que eu queria , era ir para uma loja ,ser simpatica ,pois depende de mim ,vender , esse é o meu trabalho e nessas horas isso é o que você menos conségue fazer,
Estava com os olhos inchados de tanto que chorei .
Abri a loja ... se passaram algum tempo ,quando estava lá fora,vi que alguém se aproximou de mim .
Quando olhei era ele .

Eu não queria falar com ele , estava com muiiita raiva dele , pedi que ele fosse embóra , ele não ia .
Me pedia perdão , dizia que se arrependia de ter me magoado ,falava sobre o nosso casamento ,que estava arrependido de tudo , que ele me amava e não podia sentir a sensação que estava me perdendo,dizia mtas coisas que eu adoraria ouvir , mais que naquele momento,não fazia diferença algulma pois meu coração estava magoado demais , para querer ouvilo,eu definitivamente não queria ouvilo .
Ele tinha me dito que estava sem gasolina e por isso veio a pé , ele andou mto mais a minha mágoa era tão grande que nem me importei.,nem me preoculpei com o calor que fazia , e me arrependi mto depois e sofri com isso.
eu olhei para ele e disse : se vc me ama,vai embóra !
ele foi em direção ao filtro que tem na loja e com as mãos limpou o rosto que estava cheio de lágrimas e assim foi embóra .
Ali mesmo eu chorei mto , limpava meu rosto ,mais as lágrimas caiam ,sentia vontade de chamar ele ,mais o orgulho não deixava.
e aquele foi um dia mto ,mais mto dificil ,quando cheguei em casa detei um pouco no sofá e ali eu fiquei por alguns minutos , lembrei de qtos momentos bons tivemos ali naquele sofá,lembrei daquele dia tbm em que brigamose chorava mto.



Eu lembrava dos nossos momentos ,do sorriso dele ,dele me chamando de morzãum , de vida .
saudades e medo me dominava , eu pedia forças ,mais me sentia mto fraca ... eu preferi não ligar mesmo querendo ouvir mesmo que fosse para brigar.
lembrava dos nossos sonhos e assim chorava mto !
                                                          Mais uma noite interminavel.

2 comentários:

  1. Oi Aline eu espero que fique tudo bem, espero que vocês possam se resolver, mais se não poder eu espero que você fique bem com a escolha que fizer...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possivél... seja prudente e aja com a razão mas não se esqueça do coração..

    estamos contigo.
    beijsosss

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores