Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Tô com saudades de você de Baixo do meu cobertor (5)


Quando fui trabalhar na segunda , a saudade já era demais , eu o amo ,nka amei ngm antes e ao dele eu experimentei todos estes sentimentos .
Eu posso brigar com ele , posso sentir raiva , mais o amor que eu sinto continua ali ,mais nesses dias eu senti um vazio ... o que eu fazia era chorar,sabia que ele estava tão triste quanto eu , temos uma ligação mto grande e sempre digo que ás vezes eu consigo sentir qdo ele está triste.

Quando fui comprar café para o meu patrão , olhei lá em baixo da rodoviaria onde trabalho e vi o carro dele estacionado ... e lógo vi ele ,meu coração acelerou mais forte.
o meu celular tocou era ele ,ele pedia pára que depois do meu trabalho a gente conversasse .,
eu aceitei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores