Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Tô com saudades de você de Baixo do meu cobertor (1)

Dia 07 de abril , quinta -feira


Lucas foi me buscar no trabalho chegamos em casa , comemos salgados e começamos a discutir , assim do nada ,derrepente .Extresse dele , falta de compreenção minha e virou uma crise ... Falamos sem pensar !
Teh que uma atitude dele , me desmoronou !

Ele se levantou , estava indo em direção da porta ,quando eu perguntei você vai embóra ?
Ele se foi ... Da minha casa ,me deixando sózinha !
Eu não aguentava vê-lo indo embóra da minha vida , vendo ele levar minha felicidade ... Desespero,medo de perde-lo para sempre ,só me fez tomar uma atitude .
" Não vou perder o homem que eu amo,por orgulho"
Foi quando coloquei uma jaqueta ,peguei dinheiro e fui pegar o primeiro onibus ,entrei no primeiro onibus nervosa,aflita com medo ,arrependida .
cheguei na cidade dele ,entrei no segundo onibus esse me levaria na porta da casa dele,meu coração estava a mil,ficava pensando no que eu ia falar p ele , pensava " ele vai ver qe eu o amo e que eu não posso ficar longe dele "
Quando o onibus parou no ponto em que eu desceria ,me apavorei o carro dele não estava lá ,onde ele estava ?
comecei a anda pela avenida ... teh que avistei o carro dele , meu coração ficou pequenininho ,sofri antesipadamente , doia mto ... eu sabia que ia sofrer .
Quando eu o vi dentro de uma lan house meus olhos se encherão de lágrimas,queria não chorar pois precisava ver com os meus olhos mais de perto o qe ele estava fazendo ,queria ser racional ,mais não conseguia .
eu o vi no lugar qe ele sempre dizia que não frequentava ,estava jah com raiva de ter acreditado nele.
Fiquei atrás dele mais ainda não tão perto,quando me deparei com coisas que eu não sabia , ele tinha contas em vários sites de relacionamentos , sendo que por causa dele , usamos o mesmo orkut .
DECEPÇÃO , foi o que eu senti , perguntava meu Deus como ele pode ... foi quando cheguei mais perto,devia ter ido embóra sem ele me ver ,mais ele acabou me vendo.
Não quiz chingar ,não falei nada , só virei as costas sem dizer nada .
comecei a andar e vi ele entrar no carro , começou a me seguir , estava furiosa ,arrazada , sentia mta raiva dele .

Fui para casa , só chorava ,soluçava , estava arrazada ,meus pais ficaram triste por me ver triste ...
foi quando meu pai pegou o celular e ligou para ele ;
lucas: alo ?
pai: lucas eu vou te pedir um favor não procura a Aline , não liga para ela !
Desligou o celu .

Naquéla noite eu não conseguia dormir só chorava ,de raiva , de desgosto , de ter ido atrás dele e ter me deparado com tudo aquilo ;=/

Eu precisava dormir ,pq eu ia trabalhar bem cedo,mais as lágrimas só caiam ,molhavam meus cabelos ,
meu travesseiro e a noite foi longa .
e eu reclama com Deus o porque ,mais eu não entendia o que estava acontecendo .
Quando peguei no sono ,jah estava na hora de acordar .

Um comentário:

  1. aline, mas esta td bem agora ????

    cnta melhor essa história fiquei preocupada ...

    mande noticias .

    beijoss

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores