Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Tô com saudades de você de Baixo do meu cobertor (3)

Dia 09 de abril, Sábado .



Quando acordei saberia que seria um dia mto dificil ,pois nos finais de semana a Bruna trabalha comigo,ela é uma querida,mais eu tenho uma dificuldade de falar dos meus problemas ,prefiro resolver para depois falar e naquele dia eu ainda estava no calor de todas emoções ,mto triste e magoada.
Mais para minha surpresa ,quando eu cheguei dei bom dia para ela , ela jah tocou no assunto , ela não sabia o que tinha acontecido,mais sabia que tinha algo estranho ... pois o Lucas tinha ligado na casa dela , para saber de mim,pois somos mto amiga , mais ela não sabia de nada .
fiquei com raiva dele !:@,mais lógo passou .

Quando era umas 15:00 hrs eu senti o meu celular vibrar , era do numero da minha sógra, era ele me ligando.
tinha medo de atender e sofrer ,mais a Bruna disse para eu atender e eu atendi.
tentei ser fria .,mais eu não conseguia ,por  amalo.
eu : alo ?
ele : Aline ,por favor liga para mim ,vai acabar o crédito.
                            sofri aquele dilema ,ligo ou não ligo .;
                                          Resolvi ligar .

    ele: Aline ,vamos conversar não faz isso comigo não pf , eu te    amo , eu não to aguentando ,estou arrependido e estou sofrendo pq eu não sei ficar longe de você.

Disse que ligaria mais tarde para conversarmos pq estava no serviço e quando chegou a noite conversamos ,mais ainda estava mto magoada com td.


Um comentário:

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores