Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 12 de abril de 2011

:(


Oiie meninas ... hoje estou de folga e passei aqui por que estava morrendo de saudades desse cantinho , do blog de todas vocês .
e também para pedir que todas vocês orem por mim , que em suas orações colóquem o meu nome , pois estou precisando mto ... não é nada com a minha saude e nem de alguém da minha familia , é algo que mtas vezes sentimos ... estou mto triste , paréce que mataram os meus sonhos , to me sentindo mto mal mesmo .
péço tbm que orem pelo meu trabalho .. pelo meu namoro ,meninas lembre de mim  , sei que posso contar sempre com vocês .
Desde jah agradeço !

4 comentários:

  1. Não fica assim..Todos passamos por momentos dificies, mas Deus nos levara para o caminho certo.. Fica tranquila, rezarei por vc..
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não fique assim tenha fé em Deus que tudo dará certo.Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Fique assim não Querida!!

    Descansa no Senhor, coloque dEle suas esperanças.

    De qualquer forma estarei orando.

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Fica triste não ..
    estaremos em orações :D
    Beijos

    fica com Deus

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores