terça-feira, 31 de maio de 2011

7 Mesês e 1 semana !

Faltão só 7 mesês e 1 semana , para o meu grande dia ... ain que felicidade , eh mta emoção .
Estou mto Feliz , hoje o meu pai foi buscar as minhas alianças ... não vejo a hora delas chegarem para eu namorar elas ... Estou inrradiando Felicidade !
Só tenho que agradecer mto o meu Deus por tantaas MARAVILHAS que ele tem feito .

Mudei de visual escureci os cabelos ... para poder cuidar mais bem dels ,pois fazia luzes e meu cabelo estava bem agredido ,tenho que correr atrás do prejuiço até o casamento .
Depois tiro foto e posto aquii para vcs verem .

Meninas preciso escolher a cor da minha decoração , mais tenho mtas DUVIDAS ,ain como está sendo dificil ... queria uma decoração de cores claras como beje ,branco e champanhe .
Gosto tbm de Amarélo e branco , rosa claro e branco .
ain meu Deus quantas duvidas !

Dia 07 agóra vou para taubaté ,vai eu mamis e irmã com elas me sinto mais segura para escolher meu vestido .
Dia 07 tbm temos a nossa reunião com o pastor ... abençoa jesus .!
Espéro que seja legal a nss conversa e que a nossa data não tenha nada marcada ...
Por que eu queero casar dia 07 DE JANEIRO DE 2012 !
Falta mto pouco e eu quero mais que essa data chegue lógo , queero ser mulher do homem da minha vida lógo !

Tenho mais uma novi ... disse já aqui que não me dou bem com a familia do meu Namorado ...
tenho pedido a Deus para amolecer corações e trabalhar na minha vida .
sabado fui na casa do meu amor e ele me obrigou a entrar ... foi a melhor coisa que ele fez ... por que me aproximei da minha sógra e apesar do meu sogro não falar comigo , ele pode ver que estou tentando me aproximar deles.

Meninas por hoje é só ... um grande beijo a todas !

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Algulmas Novidades .

Oie meninas que saudade desse meu cantinho ,de todas vocês , meu Deus jah falta tão pouco para o meu grande dia , que fico mto feliz ,preoculpada , com medo ,mais sei que vai dar tudo certo , eu creio !

Vamos as Novidades ...
Temos FOTÓGRAFO



Estou muito Feliz ,fechamos o album com 100 fotos , eh muito lindo o trabalho dele , gostei bastante e ele eh muito atencioso ,entendeu bastante o que eu queeria .

Dia 07 de junho marcamos para falar com o pastor é um aconselhamento , vamos falar tudo , sobre data do nosso casamento .
Falei aqui que iriamos noivar dia 07, jah viram que não vai dar neh ,então sabe que data estou pensando dia 12 , dia dos Namorados ,mais vamos ver como vai ser para frente .

Agóra mais outra novi .compramos nossa aliança , eu amei ela , ela é linda ...


Essas não são as minhas , são um pouco parecido , eu pedi para ser gravada , eu te amo em cima e o nome por dentro , só não pediamos para gravar a data ,tudo porque não conversamos com o pastor , quando conversar com ele vou ser compléta .
depois disso Noivado .!!!

Agóra temos que economizar ,gastar bem pouco , porque tems contas para serem pagas .
Pagamos a terceira parcela do buffet ... vamos para a quarta parcéla jah .

Não me abandonem por favor ... !

beijos a todas !

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Casamento da Fofucha!♥


No ultimo dia 14 foi o casamento de uma querida , a Musa ... particulamente acho ela linda , meiga e gosto mto dela e do seu blog ... na verdade li ele inteirinho .
Linda , desejo que vc continue sendo mto feliz , sabemos qe vc jah eh mto e agóra será ainda mais , tenho certeza !
Que Deus abençoe esse amor tão lindo , vc meréce tudo de otemo , gosto mto de você e aprendi mto com o seu blog , mal posso esperar para que chegue o meu dia tbm !




Parabéens , muitas Felicidades , vocês merécem !
Você estava linda demaaaais !

terça-feira, 10 de maio de 2011

7 Mesês e 4 Semanas !♥

Meninas fiquei tão Feliz quando entrei e vi que falta 7 mesês e 4 semanas só ...
como o tempo está voando , graças a Deus , por que quero muito que o tempo voe ,para estar ao lado do meu amor !
Hoje vou em lorena , uma cidade próxima da minha para mais uma busca pelo meu vestido ,
espéro que eu goste de algum , goste não me apaixone , pois jah estou com muito medo ., paréce que nada me agrada assim bastante .


eu sou louca por vestidos assim , amo muito !
Realmente eh lindo :)

Quando eu aparecer por aqui , vou trazer novidades ... meninas não me abandone viu !
beijos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia Feliz !

Saudades minhas lindas , espéro que vocês estejam bem !

 Meninas hoje vim contar uma coisa mto legal para vocês e que tem me deixado muito feliz .
Estamos querendo ficar noivos dia 07 de junho ,cai em uma terça feira minha folga .
só que por mim fazia uma mini festa ,coisa simples e para poucas pessoas , mais o Lucas não concorda , ele pensa em ir em um restaurante ou coisa parecido com os convidados.
vou tentar conversar com ele ou me adaptar com a idéia ...quem sabe neh !
Por isso estou méga felizona ... bom venho contar mais sobre isto .

Hoje estamos completando 3 anos e 9 mesês de Namoro .
e estou mto feliz por que estamos conquistando mtas coisas .


Morzão te amo demais , cada mês tenho que agradecer a Deus por te ter ao meu lado e por você ser tudo que tem sido para mim .

TE AMO MEU FUTURO MARIDO

Seguidores