Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia Feliz !

Saudades minhas lindas , espéro que vocês estejam bem !

 Meninas hoje vim contar uma coisa mto legal para vocês e que tem me deixado muito feliz .
Estamos querendo ficar noivos dia 07 de junho ,cai em uma terça feira minha folga .
só que por mim fazia uma mini festa ,coisa simples e para poucas pessoas , mais o Lucas não concorda , ele pensa em ir em um restaurante ou coisa parecido com os convidados.
vou tentar conversar com ele ou me adaptar com a idéia ...quem sabe neh !
Por isso estou méga felizona ... bom venho contar mais sobre isto .

Hoje estamos completando 3 anos e 9 mesês de Namoro .
e estou mto feliz por que estamos conquistando mtas coisas .


Morzão te amo demais , cada mês tenho que agradecer a Deus por te ter ao meu lado e por você ser tudo que tem sido para mim .

TE AMO MEU FUTURO MARIDO

2 comentários:

  1. Parabéns querida...

    E espero que entrem em um consenso e que fazam o que mandar o coração de vcs ..
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, eu na correria mas cheguei pra comentar em dia de festa! Ueba!

    Felicidades para vocês e muito amor sempre!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores