Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

7 Mesês e 1 semana !

Faltão só 7 mesês e 1 semana , para o meu grande dia ... ain que felicidade , eh mta emoção .
Estou mto Feliz , hoje o meu pai foi buscar as minhas alianças ... não vejo a hora delas chegarem para eu namorar elas ... Estou inrradiando Felicidade !
Só tenho que agradecer mto o meu Deus por tantaas MARAVILHAS que ele tem feito .

Mudei de visual escureci os cabelos ... para poder cuidar mais bem dels ,pois fazia luzes e meu cabelo estava bem agredido ,tenho que correr atrás do prejuiço até o casamento .
Depois tiro foto e posto aquii para vcs verem .

Meninas preciso escolher a cor da minha decoração , mais tenho mtas DUVIDAS ,ain como está sendo dificil ... queria uma decoração de cores claras como beje ,branco e champanhe .
Gosto tbm de Amarélo e branco , rosa claro e branco .
ain meu Deus quantas duvidas !

Dia 07 agóra vou para taubaté ,vai eu mamis e irmã com elas me sinto mais segura para escolher meu vestido .
Dia 07 tbm temos a nossa reunião com o pastor ... abençoa jesus .!
Espéro que seja legal a nss conversa e que a nossa data não tenha nada marcada ...
Por que eu queero casar dia 07 DE JANEIRO DE 2012 !
Falta mto pouco e eu quero mais que essa data chegue lógo , queero ser mulher do homem da minha vida lógo !

Tenho mais uma novi ... disse já aqui que não me dou bem com a familia do meu Namorado ...
tenho pedido a Deus para amolecer corações e trabalhar na minha vida .
sabado fui na casa do meu amor e ele me obrigou a entrar ... foi a melhor coisa que ele fez ... por que me aproximei da minha sógra e apesar do meu sogro não falar comigo , ele pode ver que estou tentando me aproximar deles.

Meninas por hoje é só ... um grande beijo a todas !

Um comentário:

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores