Daisypath Wedding tickers

sábado, 4 de junho de 2011

3 anos 11 mesês de Namoro !

Ontem fizemos niver de Namoro ... Heba !!!
tenho que pedir desculpa pela ausência no blogs de vcs ... estou sem tempo ,trabalho o dia inteiro ,a noite nem fico em casa , eh morzão que toma meu tempo ,igreja e outras coisitas a mais do casamento,e minha irmã não sai do pc ... tbm estou extressada com o meu noivado ... tanta coisa a ser resolvida e que depende do meu salario e o abençoado está atrasadinho .

Terça -feira na minha folga ,vamos para taubaté rever o meu vestido ,vou levar mamis e minha irmã ,pois quero mto a opinião delas .
vou tirar photo ,dai eu mostro algulma coisa dele , ele eh um arrazo !!!
Terça tbm temos a nossa conversa com o pastor ... vai ser uma benção,vou poder resolver varias coisas ,que ainda não posso ,como a decoração da igreja .

As coisas está melhorando entre eu e a familia do Lucas ...
Falta pouco para eu ser NOIVA !!!

um beijão ,volto embréve com mais Noividades .

Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário :)

    É horrivel mesmo a gente precisar do salário pra resolver as coisas né? passo por isso todos os meses tbm! hauahauh

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores