Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Nosso Encontro !


Quando Chegou a noite , fui no local que marcamos ...
ele veio e me abraçou , era um abraço de mta saudades ,de mto arrependimento ,de alegria por estarmos juntos .
ele me beijava como se fosse a primeira e a ultima vez junto , passava a mão no meu rosto como se fosse para marcar cada detalhe .
Eu estava de novo nos braços do homem da minha vida , estava beijando a unica bouca que eu quero beijar pelo resto de minha vida .
Estavamos um com mta saudades do outro , era notório que ele sofreu , emagrecemos , os olhos pequenos e inchados de chorar.
ele me dizia , amor eu nunca mais quero me separar de você , por que eu não sei ficar longe de você .
eu tbm não sei amor , foi o que eu disse .


Quando a gente ama mto alguém como eu amo , pode me entender ... recebi mtas criticas de mtas pessoas e algulmas me magoaram mto =/
eu amo ele , estou dando mais uma chance para nossa história , para a nossa felicidade e se um dia alguém tiver que se arrepender sou eu , eu sómente .
Ele se mostrou mto arrependido do que fez , espéro que nunca mais cometa esses tipos de erros dei uma chance a ele , pk eu o amo e pk mais do que pensar nele , penso em mim , sei o que posso ou não suportar e como lidar com cada situação .
Estamos juntos e seja feita a vontade de Deus em nossas vidas !

Muuito obg a todas que torcerão por mim , por isso sei que aqui eu posso desabafar ,pk aqui não só existem criticas ., existem ajuda tbm , obg *~*

Um comentário:

  1. Já passei por isso, eu e o noivo, já passamos por muitas coisas, brigamos feio, terminamos, choramos, conversamos, nos entendemos, voltamos, ouvi muita opinião, mais no final o que vale é o que sentimos e esperamos um do outro, não me arrependo, afinal vou me casar dia 10/09/2011, estou extremamente feliz e realizada, quem não comete seus erros todo mundo erra até nós mesmas erramos...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores