Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Tô com saudades de você de Baixo do meu cobertor (4)


Domingo ,acordei bem antes , esse dia me trás mtas lembranças dele ... bateu mta saudades ,comecei entender mtas coisas ,coisas que antes eu não entendia .,descia lágrimas sem parar nos meus olhos,revirava na cama .
Queria mto ver ele ... mais eu ainda não queria fazer isto comigo não estava pronta .
ele me ligou dizia coisas que me apertava o coração,dizia que estava sofrendo mto , eu tbm estava e acredito que mto mais que ele , eu via que ele estava realmente arrependido , mais ainda eu não queria conversar com ele.
A noite ele foi na igreja que iamos juntos ): sem mim e eu fui na igreja da minha mãe com ela .
Nos falavamos e eu parecia dinstante , em momento algum deixei de ama-lo e eu acho que isso fez ele ver o quanto me ama tbm ., mais tinha entregado nas mãos de Deus e sei que ele sempre fez o melhor na minha vida.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores