Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oie amadas ! tudo bem com vocêis ?
espéro que tudo otemo !!
Primeiro quero agradecer mto a todas pelo comentário e a força no post anterior , vlw mesma , obg a todos pelo conselho e pela oração,saibam qe eu sempre lembro de vcs e péço a Deus para que tudo seja perfeito para vocês !!
Realmente não eh facil não ter o apoio deles ,mais coloquei nas mãos de Deus e ele faz o melhor e embréve tenho certeza que eles vão ceder .
Meninas adóro o blog de todas e fico horas lendo , vendo atualizações , eu leio desde o começo do blog e vou vendo todos preparativos,to apaixonada por isso , eh mto bom !!
embréve terei mtas novidades , mais ainda não posso contar aqui , pois Deus não faz nada pela metade neh e embréve vcs saberam !
Kero dizer que amo todas msm e torço mto para que seus grande dia seja PERFEITO!
Bom fds para todas !

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem??
    Retribuindo a sua visitinha ao meu blog...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está bem =D

    Venha sim com novidades lindas, cuirosa, rs ;)

    Um excelente final de Semana Querida

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oieee xará .. tudo bem ..
    amei seu blog e já to te seguindooo ..
    dê uma passadinha no meu ..
    http://atehquenfim.blogspot.com/
    bjinhuss

    ps. seu nome é linduu .. hehehe

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores