Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sógra , sogro , Familia do meu amr , não me aceita =/

 Resolvi falar de algo muiiiiiiiiiito complicado , minha relação com minha sogra e meu sogro =/
aff gente eh péssimo , não nos damos bem e jah teh cortamos relacionamento , não são a favor do nosso namoro e serão mto mais contra com o nosso casamento !

dificil neh ?
muito gente , eh uma barra para mim e acho qe para o Lucas tbm , pois são os pais deles ...
Lucas e o pai não se fala mais e eu juro qe eu não queria isso , não mesmo !!!

Não tenho ódio deles , só magoas , pois agirão mto errados cmg e sem ao menos saber o meu lado .

Vamos lá o pai dele eh mto orgulhoso mto mesmo e acho que esse nka mais será o msm cmg , apesar de td eu entendo a mãe do Lucas e qeria mto que ela não fosse contra , sei do amor do Lucas por ela e td mais !!!

Eh mto dificil para mim , me sinto sózinha ... to precisando desabafar , NÃO SEI MAIS SE VAI DAR CERTO !!
estou mto triste genteeeeeeeeee , eu amo o filho deles e isso só faz eu e o Lucas brigarmos , tah sendo horrivel conviver com isso cmg e na nossa relação .

sabado agóra minha sogra passou perto do meu trabalho e me comprimentou e eu tbm a comprimentei , tipo foi só isso , para duas pessoas que não se falavam mais , foi mto !

espéro resolver isto em bréve ou tudo vai acabar =/
por que assim não dá neh , meus pais gostam do Lucas e os deles me detestam , sem razão gente !!
sei que não fui nem uma santa tbm , mais eles foram piores cmg !


ESTOU MTO TRISTE !!!

13 comentários:

  1. Ainn flor tambem não me dou bem com meu sogro aff
    Entreguei a Deus eu tenho que agradar e repeitar o filho dele e tenho que me importa com o que o filho dele pensa o resto q se dane.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinhaa!
    Que chato heim!?
    Não queria estar na sua pele, afinal seu noivo está entre as pessoas que ele mais ama neh!/
    Mas peça ajuda a Deus... ore pra que que isso tudo seja esclarecido, e resolvido.
    Tenho certeza que Deus irá resolver seu problema, coloque nas mãos dele.

    Brigada pela visitinha ao meu cantinho viu... demorei a responder pq andei muito ocupada esses dias... mas, seja muito bem vinda!
    Já estou te seguindo tb

    bjinhus
    ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amiga que barra hein!!!
    Sei que no fim tudo dará certo. Se ainda não deu certo, e pq não chegou ao fim.

    Estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada florzinha... tbm jah estou te seguindo viu...

    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que triste essa história..... vou orar pra vc e seus sogros se acertarem viu florzinha...

    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor..
    que situação chata..
    Passei, passo de vez em quando pela mesma coisa..
    É complicado porque são os pais do homem que você ama. tenho certeza que ás vezes você se pergunta, porque tem que ser tão difícil?
    No começo do meu namoro enfrentei vários obstáculos como esse, e até maiores, várias confusões, fofocas.. emfim que já fizeram muitas intrigas...
    Mas sabe o que eu fiz?
    Retirei as minhas armaduras, abaixei as minhas armas, e reconheci que o meu namorado sempre vai amar a mãe dele, e talvez vocês duas possam até ser amigas, Afinal, não tem porque viverem se estranhando, pois, se cada uma no seu papel, amam o mesmo homem (o que deveria uni-las é o que determina a contenda e acabam não enxergando que a natureza do amor das duas é diferente).
    Tenha paciência, você tem que conquistar a confiança da família dele, eles tem que enxergar que você o ama muito e quer fazer ele feliz.

    Obrigada pelo carinho no meu blog flor, se precisar de alguma coisa, pode falar comigo!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  7. nOSSA QUE BARRA ... MAS TUDO VAI MELHORAR .. VC VAI VER .

    BEIJOS

    TO TE SEGUINDO TBMM ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi gata... espero que tudo melhore e que você tenha muitas felicidades!

    Isso passa, e só ciúmes!

    O que Deus une, ninguém separa e Deus ajusta TUDO!

    Estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida!!

    Que situação dificil ein, mais não fica triste, coloca tudo nas mãos de Deus, que Ele agirá, estarei torcendo =D

    Beijos minha Amada
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ser uma barra viver assim né, vc nem vai na casa deles.Tipo nunca.Mais se voces vão casar eu acho que eles vão ter que começar a aceitar vc, afinal vai ser da familia.Eu acho que vc poderia tentar ir na casa deles e aos poucos tentando conversar com eles coisas normais do dia a dia, e quem sabe aos poucos vcs vão se aceitando.

    ResponderExcluir
  11. Oi doidinha eu já te sigo kkkkkk
    obrigada pelas felicitações!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. ola aline sei exatamente oque esta passando os pais do meu namorado tambem nao aceitam nosso namoro e nem se quer querem me conhecer melhor minha mae ja aprovou tudo mais a mae deli faz de tudo paranos separar ate fingir que ta doente so pra eli nao vim me ver agente sofre muito. mais nao vou se separar vou lutar por esse amor. te desejo boa sorte voces serao muito felizes acredite.

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores