Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como disse ainda estamos comprando nossas coisas ... e hoje estou méga feliiiz , feliiz demais mesmo
comprei um monte de coisas para minha cozinha .
varios tapuéres , kit de utensilios , conjunto de travessas ,conjunto de copos,conjunto de colhéres para café,conjunto de jarra e 6 copos combinando,porta condimentos e porta rolo e que vem com 4 potinhos para tempeiros e mais um conjunto de tapuéres.
ganhei da minha mãaaaaae ... uma jarra linda , verde para combinar com o meu armario , lembrando que todos tem detalhes verdes , ganhei tbm um kit de tapuéres de vários tamanhos .
da minha irmã ganhei um açucareiro lindo , com detalhes verdes .
Da minha vó um kit de vidro lindo e verde !

Estou mto Feliiiiiiiiiiiz , pode parecer nada , mais para mim isso é tudo .
Obg senhoooor , abençoa meu pai as nossas vidas !

6 comentários:

  1. è muito maravilhoso mesmo, eu tenho a mesma compulsão quando vou a lojinhas de utensilios ... é muito bom !

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!

    Retribuindo a vista, adorei seu blog, é noivinho né =D
    Seja super bem vinda, e sinta-se a vontade pra voltar lá no meu cantinho sempre que quiser ;)

    Sobre os utensílios pra cozinha, morro de vontade de comprar pois tem cada coisa linda, mais ainda é muito cedo =(

    Tô te seguindo também ;)

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adorei seu blog! Que legal, não vejo a hora de começar a comprar minhas coisas também! Até agora só tenho o que ganhei no noivado, que foram poucas coisas, mas já adorei!


    beijão

    ResponderExcluir
  4. É uma fase tão gostosa e especial né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi estou chegando agora
    estou seguindo tambem tenho um blogger se poder passa lá

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie florzinha começando a te seguir agora, segue eu tambem hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores