Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

mto feliiiiiiiiiz !

Oie meninas ,espéro qe esteja tudo bem com todas , pois apesar de não conhece-las me sinto como amigas e fico mto feliz com a conquista de todas !
meninas eu estou mto feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizz, meu Deus não sei como agradecer este Deus pela fidelidade e amor pela minha vida, DEUS é FIEL ,só isso que eu posso dizer , eu amo este Deus !
Estava mto preoculpada por não poder ajudar mto , pois o qe eu ganho era mto pouco e pedia para Deus me abençoar , cuidar de mim e ele me ouviu ... hj resolvi ir ao meu trabalho ,sem estar trabalhando e a minha amg , qe trabalha cmg, vai sair... e eu vou ficar no lugar dela .
Meninas hj nada me faz ficar triste , posso comprar minhas coisas , posso casar !!!!
agóra vou postar com menas frequencia , mais com mais novidades .
Falei qe qdo eu voltasse seria com mais novidades ,mais ainda não são essas que eu quero dar ...
mais ainda não posso dar amores , mais embréve vcs saberão.
Hoje eu jah dei uma olhada no blog de todas,comentei em alguns :S

Hoje  meninas , comprei algulmas coisas para o meu enxoval ... to mto mais mto feliiiiz !
Obg senhor tudo é teu , louvado seja teu nome !
teeeeeeeh amg's



4 comentários:

  1. Também fico feliz por vocÊ!!!

    Muitas bençãos no novo cargo Querida

    Uma ótima noite

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Que bom Flor!
    Estou muito feliz por você, pelas suas conquistas!!
    Que tudo dê certo viu?!
    Que Deus te abençoe sempre, nesse novo cargo.

    Parabéns!
    e volta pra contar as novidades!!
    Tenha um ótimooooooo dia!
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar um beijão bem grandão! Otima Quinta.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu emprego!!

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores