Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

segunda Busca pelo vestido de noiva !:s

Oie , hoje vou pela segunda vez procurar o vestido de noiva , aquele dos meus sonhos , aquele pelo qual eu vou me apx , como amor a primeira vista !
na primeira busca gostei mto do primeiiro que eu experimentei  , ele eh bem romantico , mais ..aindaaa tem mtos para eu olhar ...


é mtos modelos :S:S:S
de primeira não gostava de caldo e continuo não gostando, mais experimento e gosto e depois não me acostumo com calda ... vai entender !

Amo estilo sereia , queria mto encontrar um , mais ainda não encontrei um que fosse lindo , mais eu não vou desistir , acho que esse modelo tem mais a ver comigo , mais jah vi que qdo se trata de vestido não tem como prever nada !


Olha que lindo esse modelo da Dani bolina , eh um arrazo ... LINDO , PERFEITO
Queria um nesse estilo ,mais está bem dificil , vamos ver hj !

Quando eu voltar eu conto como foi  .

5 comentários:

  1. lindo este da Dani Bolina...
    tbm me apaixonei...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Realmente o da Dani Bolina é maravilhoso, tenho até salvo aqui no meu Pc =)

    Mais como já li em VARIOS blogs, dizem que é o vestido que te escolhe, e você vai saber quando escolhar =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!!

    Sem comentários sobre esse da Dani Bolina...

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Oh, Aline seja uma seguidora do meu blog: http://lanynhaerenan.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline eu adorei esse da dani bolina eu vou escolher esse modelo pra mim ... eu amei escolhe vc tbem

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores