Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 21 de julho de 2011

05 de Maio de 2012 .'

Depois de tanto choro ,de tanta luta ,conseguimos marcar a data do nosso casamento ...
conversamos com o pastor e ele nos aconselhou a casar em maio ,fiquei um pouco triste ,mais agóra me conformei,Deus sabe o que faz neh .
Não será mais em janeiro ,mais será em maio de 2012 ...
pelo Lu eu espéro o tempo que for necessário (:

NOSSO CASAMENTO SERÁ DIA 05 DE MAIO DE 2012 .

Que Deus abençoe esse dia ,que ele seja um dia abençoado ,o melhor de nossas vidas
que o senhor esteja presente em nossa caminhada .

Estou mto feliz por que jah está marcada a nossa data .
Espéro que o tempo voe e que eu seja uma mulher casada embréve ...

é isso estou Feliz !

2 comentários:

  1. O tempo Voa sim Flor.....
    Qndo vc ver ja será maio...ja será o seu dia....
    Vc verá!!!!!
    Bjão e Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe o que faz Aline!
    05 de maio será lindo!

    beeijos

    ResponderExcluir

Se você gostou pode deixar sei comentário !

Seguidores